Conheça o segredo Inusitado para ensinar Qualquer criança a usar o Banheiro Sozinha em Até 24 horas

*A Partir dos 18 Meses de Idade (1 Ano e Meio)

Leia Até À Última Palavra Deste Artigo & Você Vai Descobrir O Segredo Rápido Para Ensinar Seu Filho, Menino ou Menina, a Usar O Peniquinho em 24 Horas & Nunca Mais Ter Que Trocar Outra Fralda Suja

Com o meu simples, porém comprovado método para ensinar seu filho a usar o peniquinho, vou lhe mostrar como ter sucesso, mesmo com a mais teimosa das crianças, em menos de 24 horas.

Quer você esteja apenas se preparando para enfrentar essa tarefa ou se já estiver se esforçando em vão por semanas ou mesmo meses…
Agora você pode adquirir o conhecimento e as ferramentas para, finalmente, ver os resultados, e vê-los RÁPIDO! Se começar agora, na próxima semana você já não terá que ver outra fralda suja na sua frente.
E não se esqueça de todo o dinheiro que você economizará evitando o setor de fraldas do supermercado. Em média, os pais começam a ensinar seus filhos a usarem o penico muito mais tarde do que o necessário, quase um ano após a idade em que eles já seriam capazes de aprender. O aprendizado, na idade correta, poderá representar uma enorme economia!

Mas não se trata apenas de se livrar da troca de fraldas e de economizar dinheiro.

Os benefícios são infinitos… Você será capaz de… 
  • Nunca mais ter de sair de casa carregando aquele irritante saco de fraldas.
  • Não terá mais que se preocupar com acidentes frequentes no seu piso, carpete, móveis, roupas e assentos dos carros.
  • Poderá mandar seu filho à escola, à creche, para a casa dos amiguinhos, sem correr o risco de o ver triste por algum acidente.
  • Tirar um dia de folga e ir às compras, sair para jantar ou assistir a um filme sem se preocupar se existe uma área para troca de fraldas ou não.
  • Seu filho vai ganhar auto-estima e se tornar uma pessoa mais aberta e confiante.
  • Parar de gastar seu dinheiro, arduamente ganho, em fraldas caríssimas.
  • Nunca mais ter que sentir o cheiro, ver ou trocar outra fralda suja de novo!

Este Será A Página Mais Importante Que Você Já Leu Caso Você Tenha…

Uma criança com menos de 2 anos de idade
e adote uma abordagem “quanto mais cedo melhor” com relação ao ensino do uso do banheiro. Você compreende que começar mais cedo envolverá um desafio maior, mas nunca mais ter que trocar fraldas novamente fará tudo valer a pena.
Uma criança de 2 ou 3 anos de idade
Que atingiu a média da idade para começar o treinamento. Você poderia começar agora por conta própria, mas sabe que, com ajuda, as coisas acontecerão mais facilmente e de forma muito mais rápida.
Uma criança de 4 anos de idade ou mais
Que precisa ser treinada no peniquinho imediatamente a fim de não perder as oportunidades no esporte, nas férias e, o mais importante, na escola. Se não agir agora, você sabe que seu filho corre o risco de sofrer constrangimentos na frente de seus coleguinhas.
Tentado treinar seu filho no uso do peniquinho
mas não tenha visto os resultados que esperava. Você sabe que não é culpa sua e que precisa apenas encontrar uma abordagem diferente, simples de implementar e que traga resultados mais rápidos.

Eu mesmo pensei que desfraldar o meu bebê

seria rápido e fácil

Mas o que se seguiu, eu não esperava nem em sonho…
Não existe nenhuma aula na escola ou na universidade sobre “Como ensinar uma criança a usar o banheiro”. Para um passo tão importante na vida há, surpreendentemente, muito pouca informação sobre como fazer isso corretamente. E, infelizmente, eu descobri isso da maneira mais difícil. 
Eu tenho uma confissão a fazer… Quando chegou a hora de treinar meu primeiro filho, não me saí tão bem e levou muito tempo. E quando eu digo muito tempo, quero dizer … MUITO, MUITO TEMPO, MESMO. Nessa hora, amigos e familiares vieram com suas dicas e truques.
A internet estava cheia de ideias, mas não me sentia segura com nada, me pareciam, na maioria, antigas e até mesmo incorretas. E esse era o meu problema. Usando técnicas impróprias, eu realmente confundi meu filho e tornei o processo de treinamento no peniquinho ainda mais difícil!
Então, depois do primeiro filho, adotei como missão pesquisar e reunir os mais recentes métodos de peritos profissionais sobre o ensino do uso do peniquinho, para que a próxima vez fosse um sucesso.

E foi um sucesso!

Ao reunir e filtrar as melhores informações, eu desenvolvi um método de ensino do uso do banheiro que funciona! E funciona em apenas 24 horas!
Nesse momento comecei a compartilhar com esse método as amigas, dando meus conselhos em fóruns de internet para presentear a maravilhosa comunidade de mães online e uma vez que os resultados de meus conselhos foram sendo comprovados, eu queria que cada mãe pudesse aproveitá-los… E esse foi o ponto em que eu decidi organizar todo o meu conhecimento em um pequeno guia passo-a-passo fácil de seguir e… Foi quando nasceu o Método de Desfralde Em 24 Horas!

Método de Desfralde Em 24 Horas: 

Meu comprovado e garantido guia para ensinar qualquer criança a usar o banheiro sozinha de um modo rápido e fácil.

Aqui está uma amostra do que você vai encontrar no Método de Desfralde Em 24 Horas:

Quando devo começar a ensinar meu filho a usar o peniquinho?
Esta é a pergunta na mente da maioria das mães. E é um dos aspectos mais importantes do treinamento. Pode variar para cada criança e eu vou guiá-la, passo a passo, em um processo de identificação para saber exatamente quando seu filho estará pronto. Pode ser mais cedo do que você pensa!
E se ele não quiser?
Como faço para lidar com uma criança teimosa e evitar assim as famosas “lutas de poder” com o meu filho? Se você está vivenciando isso, você precisa usar as técnicas corretas para lidar e resolver o problema. Se você está apenas começando, você vai desejar ter as ferramentas adequadas sobre como lidar com as “batalhas de poder” antes mesmo que elas apareçam.
Meu filho estava indo tão bem, agora estamos tendo “acidentes” novamente. O que aconteceu?
Há uma série de razões pelas quais isso pode acontecer. E, por vezes, até uma pequena mudança pode fazer com que seu filho regrida. Vou ajudá-la a lidar com esses problemas, que podem eventualmente surgir, e a identificar a causa real para que ela possa ser corrigida.
E na hora de dormir? O que fazer?
Nesse livro, tratamos do assunto sem limitações, não importa quando ele ocorre, durante o dia ou durante a noite. Você encontrará técnicas que farão com que seu filho pare de molhar a cama.

E isso não é tudo…

Com uma cópia do Método de Desfralde Em 24 Horas, você também irá aprender:
  • Os erros comuns cometidos pelos pais que despertam na criança o medo de sair das fraldas.
  • Como trabalhar com a criança para construir sua confiança e libertá-la da ansiedade de usar o banheiro.
  • Uma lista completa de tudo que você precisa antes de começar o treinamento para o uso do peniquinho.
  • O que esperar, quais comportamentos são “normais”, e como manter a calma durante este período desafiador.
  • As instruções e estratégias para prevenir e lidar com a prisão de ventre.
  • Dicas para fazer com que a creche/escolinha participe e ajude no processo de desfraldamento.
  • Como viajar com uma criança recém-desfraldada.
  • Como lidar com banheiros públicos.
  • Como lidar com “acidentes noturnos”.
  • Os sinais que revelam que uma criança está com vontade de ir ao banheiro.
  • Estratégias para lidar com retrocessos e “recaídas”.
  • Instruções para ensinar gêmeos e trigêmeos a usar o peniquinho.
  • E muito mais...
Realmente, o que ocorre é que este livro não é apenas uma simples teoria ou um conjunto de dicas e truques. Eu desenvolvi um método comprovado que irá orientá-la passo a passo, hora a hora, no treinamento de seu filho no uso do peniquinho. E, enquanto você segue as orientações, eu vou responder a todas as perguntas que você sempre teve, mas nunca foi capaz responder. Sem truques. Apenas um método simples, eficaz e rápido que funciona!

A verdade é: Quando se trata de desfraldar uma criança…

A Internet está cheia de mitos e falsas informações.
O Método de Desfralde Em 24 Horas não só lhe ensinará o que fazer, mas também o que não fazer (e em que não acreditar). Estou aqui para ajudá-la a se livrar de todas as crenças que existem aí fora nas quais as pessoas tendem a acreditar. Crenças como…
"Espere até que eles estejam prontos"
Ok… Mas como é exatamente, “estar pronto”? E, geralmente, a resposta a essa questão é um silêncio absoluto seguido por um “Eu não sei…”. Na realidade, você tem que saber que indícios você está procurando… Estar pronto, certamente, não significa que seu bebê vai vir até você e, magicamente, tirar sua fralda e dizer “mamãe, podemos usar o banheiro?”. Lamentavelmente isso não funciona assim… Então, quando se trata de ensinar o uso do peniquinho, eu não considero “o estar pronto”, mas a capacidade. O período em que a criança está pronta, em que é capaz, ocorre, usualmente, em torno de 20 meses de idade e é realmente necessário detectar o momento certo. Seu filho inconscientemente, lhe dará sinais, sinais de que o momento certo chegou e, se você perder esta “janela”, o desenvolvimento de seu filho pode ficar prejudicado.
"Você pode separar xixi e cocô"
Muitas vezes, as pessoas dizem que vão apenas ensinar criança a fazer xixi no penico e lidar com o cocô mais tarde. E sim, o cocô é um pouco mais difícil de treinar que o xixi, mas a separação é realmente uma má idéia, porque se você diz ao seu filho que ele tem que fazer xixi no penico, mas pode usar a fralda para o cocô, você estará apenas criando mais um problema para você. Na realidade, você quer resolver tudo e treinar xixi e cocô ao mesmo tempo…
"Meninos são mais difíceis de treinar do que meninas"
Errado! Meninos não são mais difíceis de ensinar do que as meninas, na realidade … eles são mais fáceis. O problema é que a maioria das mamães não dão a devida consideração a diferença psicológica entre meninos e meninas e tendem a lhes ensinar da mesma forma. Com uma menina, podemos ser mais sociais, podemos falar mais, usar emoção e expressões faciais … A mente masculina trabalha pouco diferente e prefere uma abordagem mais linear. Na verdade, é melhor usar menos emoções, expressões faciais e usar apenas comandos diretos como “sente” e “faça xixi”. A abordagem direta realmente funciona melhor quando se trata de meninos.
"Coloque o penico ao alcance da criança para que ela possa se acostumar com ele"
Este é um dos piores conselhos que alguém pode dar a você. Qualquer coisa que você deixe à disposição da criança para que ela se acostume com (não importa se um lápis, um chapéu, um copo ou o que seja) vai se tornar um brinquedo. E um penico não é de forma alguma um brinquedo, mas um lugar para se fazer xixi e cocô – não é um brinquedo e este tipo de associação na mente do seu filho pode ter consequências muito ruins para você…

O que outras mamães dizem sobre o Método?

Aqui está o que outras mamães estão dizendo sobre o Método de Desfralde Em 24 Horas:

  • “Eu vou ser honesta. No começo eu estava cética. Mas eu tinha experimentado tudo o que pude pensar e decidi dar uma chance. Aqui estou eu, uma semana depois, com uma menininha que já aprendeu a usar o peniquinho e a melhor parte disso, é que eu nem sequer comprei fraldas quando fui à loja hoje!”
    Ana, 31
  • “Eu soube do seu método através de uma amiga e, depois de tentar sozinha, fiquei surpresa com os resultados. Obrigada por deixar minha vida livre das fraldas!!”
    Tatiana, 26
  • “Eu estava fazendo tudo errado! Acontece que, aquilo que eu achava muito difícil, é realmente muito simples se você apenas usar os métodos adequados. Eu tenho falado para toda mãe que conheço a respeito do Método de Desfralde Em 24 Horas porque ele funciona mesmo. E funcionou em apenas uma tarde! Exatamente como você disse!"
    Sandra, 37

Ouvir os amigos e a família simplesmente não funciona…

Eu vou ser honesta com você: O conselho que funciona para outra criança não irá necessariamente funcionar para o seu filho. É claro que as pessoas têm boas intenções e são persistentes em tentar ajudar, mas você deve ouvir os conselhos com cautela.
É como seguir um conselho a respeito de saúde dado por um vizinho que diz que um tio costumava ter o mesmo problema médico e encontrou uma cura. O que o ajudou pode não ser a solução certa para você.
Meu ponto é, os pais tornam o treinamento no uso do peniquinho muito mais difícil para seus filhos do que esse treinamento deveria de fato ser. Muitas vezes, eles têm vários outros pais “orbitando” ao seu redor, os inundando com diferentes conselhos. Você não sabe qual conselho funcionará para o seu filho, então você acaba adotando a técnica da "tentativa e erro."
A pior parte é que quanto mais tempo você demorar e quanto mais diferentes abordagens você tentar, mais difícil será realmente ensinar seu filho a usar o peniquinho. Para não mencionar o quão frustrante é a situação para os pais.
Você precisa agir rápido, mas você precisa agir da maneira correta. Você precisa agir de modo que seu filho responda positivamente. Continue lendo, porque eu vou abordar a essa parte em breve…

Apenas imagine…

Imagine por um minuto ter seu filho totalmente treinado. Ser capaz de respirar profundamente sem precisar se preocupar com o cheiro de fraldas sujas. Pense em todo o dinheiro que você vai economizar quando você nunca mais tiver que comprar um outro pacote de fraldas de novo e em como você poderá melhor utilizar esse dinheiro poupado.
O que você vai fazer com todo o tempo livre recém adquirido? Você já não tem que trocar fraldas constantemente ou ficar de joelhos para limpar “acidentes” repugnantes nos móveis ou no chão. Para não mencionar o tempo todo que você poderá economizar por não ter que lavar levas e levas de lençóis e roupas sujas.
Qual será a primeira coisa que você vai fazer quando seu filho já tiver aprendido a usar o peniquinho? Eu quero que você faça uma lista mental, agora mesmo, de todas as coisas divertidas que você e seu filho estarão fazendo em breve.
Você vai ver um filme? Vai fazer compras? Sair para jantar em um restaurante próximo? Tudo, sem ter que se preocupar se há uma área para troca de fraldas nas proximidades.
Eu quero que você realmente imagine isso, porque agora você sabe que seu filho pode aprender a usar o peniquinho em apenas 24 horas, isso é mais do que uma mera possibilidade. Na verdade, é muito provável. Agora, você sabe que existem efetivas técnicas, métodos e estratégias para o treinamento do peniquinho, para qualquer criança.
É hora de ficar animada, então leia tudo, para nunca mais se sentir perdida ou frustrada.

Cuidado… Quanto mais você esperar, mais difícil se torna!

As estatísticas provam quanto mais você esperar, mais difícil se torna para o seu filho ter sucesso na aprendizagem do uso do peniquinho. Seu filho vai acabar por se acostumar com o uso das fraldas, se sentirá confortável o que tornará a aprendizagem do uso do penico muito mais difícil. É por isso que você tem que agir agora e começar o treinamento correta e rapidamente.
Você precisa fazer isso e você precisa fazer antes mesmo de pensar em mandar seu filho para uma escola. O tempo está passsando, e eu não estou dizendo isso para lhe assustar. A partir de uma certa idade, muitas escolas criam problemas para aceitar crianças que ainda não tenham aprendido a usar o banheiro sozinhas. Eu quero o seu filho seja capaz de usar o banheiro com confiança para evitar qualquer constrangimento público na escola ou mesmo nas festinhas com os amigos.
Você tem a oportunidade de pegar essa “janela” antes que ela se feche. Eu estou dando a você um sistema passo a passo, que usa avançada psicologia infantil, para, com rapidez e facilidade, treinar qualquer criança, em qualquer idade, no uso do peniquinho.
Ensinar seu filho corretamente é importante e você sabe disso. Nesse momento você pode aproveitar o conhecimento que eu lhe estou apresentando e livrar seu filho das fraldas para sempre.

Obtenha hoje uma cópia do Método de Desfralde Em 24 Horas!

Aja Agora E Sem Esforço Ensine Seu Filho A Usar O Banheiro Sozinho Imediatamente

Agora apenas R$67 ao invés do preço padrão de R$97,00.

Em até 3x sem juros de R$22,33.
  • 60 DIAS DE GARANTIA
    COMPLETA
  • DADOS PROTEGIDOS 
    COMPRA SEGURA

Garantia: Se por qualquer motivo você não gostar do Método de Desfralde Em 24 Horas, você tem 60 dias para pedir o seu dinheiro de volta!

Eu entendo que o dinheiro pode ser apertado para famílias jovens. Confie em mim… eu já passei por isso. É por isso que não espero que você, em sua busca para ensinar seu filho, simplesmente confie em minha palavra sobre como o Método de Desfralde Em 24 Horas é eficaz. Então aqui está a boa notícia: Você não tem que acreditar em mim quando eu digo que o Método de Desfralde Em 24 Horas irá treinar seu filho em menos de 1 dia. Veja por si mesma!
Vou assumir TODOS os riscos da sua compra do meu livro. Experimente o Método de Desfralde Em 24 Horas por 60 dias completamente livre de riscos. Se você seguir os passos conforme descrito você vai ver por si mesma como o método é eficaz e quanto dinheiro você vai economizar por não ter mais que comprar fraldas. E se você não estiver satisfeita eu vou lhe restituir cada centavo. Agora você pode fazer sua compra sem preocupações. Agora você pode ter a certeza de que sua compra irá produzir resultados.

Obtenha hoje uma cópia do Método de Desfralde Em 24 Horas!

Aja Agora E Sem Esforço Ensine Seu Filho A Usar O Banheiro Sozinho Imediatamente

Agora apenas R$67 ao invés do preço padrão de R$97,00.

Em até 3x sem juros de R$22,33.
  • 60 DIAS DE GARANTIA
    COMPLETA
  • DADOS PROTEGIDOS 
    COMPRA SEGURA
© Copyright 2016 - Sabedoria Materna - Todos os direitos reservados.
Thanks for subscribing. Share your unique referral link to get points to win prizes..
Loading..